#invasaoin

Um produto para divulgar seu negócio ou serviço de forma espontânea através da experiência dos usuários nos stories.

A ação ajuda a gerar visibilidade ao seu negócio de forma prática e econômica com resultados imediatos e visíveis, sendo único que mostra de forma detalhada o seu produto/serviço com descontração e espontaneidade.

A GIP Assessoria é uma empresa com formato inovador que cria estratégias em comunicação com o objetivo de aproximar e fidelizar o cliente de determinado produto ou serviço. 

Nosso propósito é conquistar o cliente de uma forma espontânea gerando assim confiança e mostrando também a autoridade/capacidade de quem está vendendo esse produto ou serviço. 

Com o passar do tempo, identificamos uma “dor” comum em muitas empresas e profissionais que são muito bons em seus negócios, mas não tem a capacitação necessária para divulgar os detalhes que farão a diferença de seus produtos e/ou serviços, há um ano temos buscado um novo produto de comunicação que oferecesse um resultado imediato com engajamento e também com um custo acessível ao pequeno empresário, então surgiu o INvasãoIN

Como surgiu?

A GIP Assessoria no ano de 2018 começou a visualizar as dores dos pequenos e micro empresários que precisavam divulgar seus produtos e serviços, desde então procurou soluções compatíveis com preços e que gerasse engajamento e resultados mais rápido.

Foram várias tentativas, como elaborar um pacote de lançamento onde o custo seria temporário para divulgar a marca e serviço, mas ainda não era a fórmula, pois planejamento, estratégia e gerenciamento precisavam de uma grande equipe para executar e os custos não seriam baixos.

Em junho de 2019, a GIP lançou de forma experimental o novo produto “INvasãoIN”, atendendo as dores e necessidades do pequeno, médio e grande empresário e empresas, ou seja, foi além do objetivo, pois atende a todos os portes de empresas oferecendo resultados imediatos e um custo extremamente acessível.

Como funciona?

É uma ação que vai mostrar a experiência do usuário de maneira espontânea, porém com um formato de entrevista para detalhar o produto ou serviço e mostrar a expertise e autoridade do fornecedor daquele produto.

Antes de iniciar a ação instruções básicas de como operar o Instagram são repassadas para o cliente, ou seja, como responder aos comentários, como repostar e responder direct.

Após as orientações, a ação inicia com imagens e entrevistas de forma espontânea, mostrando os detalhes e tirando dúvidas para que o consumidor crie confiança e desejo em adquirir o serviço/produto.

O grande diferencial é que a ação é desenvolvida dentro do perfil da empresa que contrata o serviço, gerando engajamento na rede da própria empresa. 

O que o cliente ganha?

O storie dá leveza ao negócio, adicionando um toque de naturalidade e personalidade. É como um convite de bastidores do seu produto, fazendo com que o consumidor consiga se identificar de fato e gerar vendas.

Outra sacada da GIP Assessoria é que em toda ação combinamos com o cliente de organizar uma promoção ou provocar o lançamento/brinde de um produto especial exclusivamente para seus seguidores.

Antes de invadir o instagram das empresas, a GIP Assessoria anuncia que terá invasão no perfil x, com isso o cliente ganha exposição e um novo público engajado com acesso a uma conta nova para conhecer novos produtos e empresas.

O custo é definido de acordo com o número de invasões que serão feitas.